sábado, 13 de março de 2010

Parabéns Recife e Olinda!


Ontem Recife e Olinda fizeram aniversário!
O blog Meu Recife é Assim coletou depoimentos de artistas pernambucanos como China, a banda Mombojó, Alessandra Leão, Dengue da Nação Zumbi, dentre outros e o meu também está lá.
Vale a pena ler cada declaração, está muito bonito!
A minha coloquei aqui, mas não deixem de ver as outras, como a de Dengue, por exemplo que escreveu um texto lindo.

Recife não se deixa beijar assim, como a qualquer um.
Requer conversa, intimidade, andar de mãos dadas e daí, o beijo.
É mister conhecer o Recife da infância de Manoel Bandeira, das pretas de engenho cheirando a bangüê de Capiba, dos mangues e das antenas parabólicas de Chico Science, do Sol e da Aurora, do mar e dos rios, das pontes, dos viadutos por baixo habitados e da Casa forte, da infinidade de Recifes que é o nosso Recife.
Eu, como muitos que aqui chegam e não param de chegar, fui abraçado, beijado e tocado pelo encanto dessa cidade
Feliz Aniversário Recife!
(Zé Manoel)

Nenhum comentário: