sábado, 26 de junho de 2010

Meu EP Zé Manoel [2009] nos sites Som Barato e A Musicoteca




Esta semana tive a grata surpresa de ver o meu EP postado pra download nos sites acima!
Eu sou o tipo de cara que sempre está em busca de novidades musicais nesse tipo de site, não preciso dizer que fiquei mais que feliz por estar lá também!


"Conheci o som deste pianista num festival dos Campos Gerais- Ponta Grossa - PR. Festival Universitário da Canção (que de universitário não tem nada, diga-se de passagem). Este festival um tanto quanto monótono é fácil avistar aqueles “papas festivais”. Incrivelmente Zé Manoel compareceu com grande notoriedade. Devo confessar que quando o avistei no primeiro dia com apenas seu teclado e voz para se apresentar, já coloquei olhos gordos e professando o que iria avistar. Uma chatice sem tamanha com aquelas músicas de festivais com suas músicas fabricadas com os moldes dos organizadores e júris. Não é preciso dizer que me equivoquei..." LEIA MAIS E BAIXE O CD NO SOM BARATO


"Jovem, simples e requintado.
Um petrolinense de 28 anos quer te provocar! Seu trabalho é mais um daqueles que dispensam elogios e rótulos…" LEIA MAIS E BAIXE O CD NO A MUSICOTECA

Um comentário:

Polly Barros disse...

Arrasou, Zé!

Adoramos daqui ver teu trabalho navegando sem fronteiras e sendo reconhecidamente elogiado!

Tu merece, visse?!

Beijo