sexta-feira, 5 de março de 2010

Ultimos Acontecimentos


Esse final e inicio de ano foram bem movimentados graças a Deus!
Depois do show da livraria Cultura (30 de Janeiro) que foi super bem recebido, teve um público muito bacana de amigos, artistas, pessoas que vêm conhecendo e acompanhando o meu trabalho, segui com o show no RecBeat (13 de Fevereiro).
Este teve uma ótima repercussão dentro e fora do estado. Rendeu algumas matérias e notas em jornais como Jornal do Comercio e Diário de Pernambuco, O Estado de S. Paulo, nos sites RollingStone, Roger de Renor, Recife Rock, dentre outros.
Algumas dessas matérias só vim ler, acreditem, hoje!
Enfim, não poderia começar melhor o ano!
Venho plantando essas coisas com a ajuda de amigos e profissionais que apostaram em mim (Adriana Teles, Albérico Júnior, Deyvid Sankey, Cecília Pires, Robson Pedro, Tarcísio Camelo, Paulo DeMello, Manuca Vieira da Retrô e Arte) e em meu trabalho, estamos colhendo muito felizes essa safra de novos acontecimentos!
Tudo parecia perfeito... Mal sabia eu que mais um acontecimento estava por vir.
Recebí a ligação do Conservatório Dramático e Musical de Tatuí-SP comunicando a minha classificação pro conceituado festival de MPB da instituição.
Que experiência!
Toquei a minha composição "Acabou-se Assim" acompanhado pelas cordas afinadíssimas da Orquestra do Conservatório, com arranjo de Celso Veagnoli.
Fui super bem recebido, conhecí gente querida, músicos excelentes e voltei pra casa com a certeza de que estou indo pelo caminho certo. Não é fácil. Mas vou em frente enquanto achar que vale a pena. Tem valido cada pequeno ou grande esforço.

Nenhum comentário: