segunda-feira, 16 de julho de 2012

Saiu uma matéria e entrevista muito bacana no blog da Recheio!

"O pianista e compositor Zé Manoel, que participou do projeto  Observa e Toca/ Ao Vivo em Estúdio com a Recheio, está lançando seu CD de estreia.
Zé encantou a todos com sua voz suave, sotaque gostoso e sorriso convidativo. Nascido na cidade de Petrolina (Pernambuco), o cantor e compositor iniciou sua carreira musical bem cedo. Zé conta que aos oito anos começou a tocar guitarra e logo foi aprender teclado. Não tardou muito para se encantar pelo piano clássico.
Seu som mescla o chorinho, a valsa brasileira, o jazz e o samba, e seu primeiro trabalho tem claras influências de consagrados nomes da música brasileira, como Chico Buarque e Dorival Caymmi. Letrista talentoso, suas canções partem de temas universais, como o amor e a saudade, sem, de forma alguma, banalizá-los. Ao contrário, a simplicidade literária e melódica de suas canções é que as tornam tão grandes.
Zé Manoel conta que foi através de sua participação no “Observa e Toca/ Ao Vivo em Estúdio”, em 2011, que firmou a parceria atual com a produtora francesa V.O. Music, que o levará, inclusive, para uma turnê pela Europa ainda este ano.
Abaixo você confere uma entrevista concedida por Zé Manoel à Recheio:"

Se quiser ler a entrevista completa, clique aqui!


Um comentário:

Ana Carla disse...

Linda estória...
Cada vez que leio essas reportagens falando da sua trajetória me dá uma alegria imensa saber que aos poucos as portas foram se abrindo, vc foi conquistando cada espaço e aproveitando cada oportunidade que te foi sendo colocada no caminho e esse é o resultado: Um artista completo"
MUITO ORGULHO!!!