terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ao Vivo no Estúdio


Dia 29 de janeiro gravo o projeto Estúdio ao Vivo Observa e Toca, junto com os músicos que me acompanham (Cecília Pires, Deyvid Sankey e Robson Diem) + a ilustríssima participação de Mavi Pugliesi.
Estamos todos muito felizes com o convite! =)

Fundarpe lança Estúdio ao Vivo Observa e Toca

Projeto vai registrar em estúdio, durante toda esta semana, o trabalho de Mundo Livre S/A, Lula Cortes, Sonoris Fábrica, Bongar e Zé Manoel. Proposta é difundir a música do Estado

..."Nessa nova etapa, o Observa e Toca levará a banda mundo livre s/a (terça, 25), o cantor Lula Cortes (quarta, 26), os grupos Sonoris Fábrica (quinta, 27) e Bongar (sexta, 28), além do cantor Zé Manoel (sábado, 29), para o estúdio Casona – localizado no bairro de Candeias, Jaboatão dos Guararapes. Lá, cada um dos artistas e grupos vai mostrar e contar tudo sobre seu trabalho, num registro previsto para durar oito horas. “A idéia é mostrar o artista num ambiente que poucos conhecem. No estúdio, vamos mostrar a qualidade da música e visualizar o artista no seu habitat natural”, conta o produtor executivo Iuri Freiberger, que uniu sua idéia aos interesses da Coordenadoria de Música da Fundarpe."
Leia todo o artigo clicando aqui.

2 comentários:

Polly Barros disse...

eita, parabéns!

O ano já começou bom danado pra tu!

Bjo

Zé Manoel disse...

Brigado Polly!
Sempre bom te ver por aquí!

Pois é, o ano tem dado sinais de que vai ser produtivo e eu to totalmente receptivo e esperançoso de que seja pra todos nós, que buscamos viver dignamente com a nossa arte! =)

Bjão Polly,
saudade de vocês!