sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Coletânea Music From Pernambuco Vol. 3


Eu faço parte da coletânea com a música Samba Tem, composição minha e do parceiro Guilliard Pereira.
Na coletânea ainda estão Spok Frevo Orquestra, Isaar, Eddie, Geraldo Maia, Mundo Livre S/A, DJ Dolores, Rivotrill, 3na Massa, Siba e a Fuloresta, Alessandra Leão, Otto, Cordel do Fogo encantado, dentre muitos outros.
São dois discos, num total de 38 nomes da música pernambucana (entre artistas consagrados e novas promessas).
Que honra estar no meio dessa turma!

4 comentários:

Cecilio Bastos disse...

Olá meu caro,

Parabéns pela excelente participação nesse lindo disco. Música de muito bom gosto.

E por falar em cultura classe A...

O MULTICULTURA desta sexta-feira (27/11) irá pontuar sua participação nessa obra primorosa da música brasileira.

Favor enviei seu contato para multicultura.tropicalsat@hotmail.com

Em breve estaremos entrando em contato... Ficariamos honrados com uma participação sua em nosso programa.

O MULTICULTURA vai ao ar toda sexta e segunda-feira a partir das 12:15 na rádio Tropical Sat 102,5 FM.

Saudações,

Cecílio Bastos
MULTICULTURA

Zé Manoel disse...

Alô Cecílio,
muito obrigado pelo comentário!
Entrarei em contato por e-mail!
Forte abraço!

Augusto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Augusto disse...

Olá Manoel.

Eu sou Dj em Londres e na Escócia principalmente. Eu procuro estas compilações do norte e nordeste para poder divulgar mais estes estilos na Europa. Viajei dois anos atrás para São Paulo e Rio mas nåo consegui achar muito. Pois estou procurando musica de pernambuco e também do Para, Maranhão etc... Minha pergunta é: Por gentileza você sabe me informar como é que eu faço para encontrar estes Cds, os outros volumes e outros cds iguais a estes ?