domingo, 12 de julho de 2009

Agora

Amar, é um verbo que conjugo no singular.
Eu amo.
Sim, eu te amo.
Tu amas...
Decerto que amas. (A quem?)
Os verbos não se justificam,
findam os seus significados em sí mesmos...
Então contento-me com o desejo
de um dia conjugarmos, quem sabe, as nossas vidas.
Conjugarmos,
como nos dias de colégio,
na juvenil leveza que às nossas mãos escapam:
Eu amo.
Tú amas.
Eles amam.
Nós amamos.
Nús, nós amamos.
Nós nos amamos.

Recife 12/07/09

Um comentário:

Erica Maria disse...

às vezes acho que encho o saco com todo o meu carinho: muitos "amo tu", "saudade"...coisa de gente fresca, e eu sou um macho. Mas tu é uma das poucas pessoas que eu vejo uma sensibilidade que me faz chorar. E não faz esforço nenhum pra que isso aconteça. Eu realmente te amo e vibro com cada coisa boa que aparece na tua vida. Sou tua fã, tua amiga, e adoro ser tua companheira nessa estrada tão árdua e linda. Parabéns por mais esse texto. Quero ver e ouvir tudo. te amo, saudades.