domingo, 29 de novembro de 2009

Ontem a noite participei da semifinal do Festival Edésio Santos da Canção, em Juazeiro, Bahia, e infelizmente não me classifiquei pra final... O que é uma pena. Mas o bom de sempre aconteceu.
Reencontrei vários amigos queridos, recebí o carinho de muita gente que admira e torce pelo meu trabalho, fiquei mais perto da minha família.
Nesta segunda-feira darei entrevistas, vou fazer a divulgação do meu CD promocional e à noite, volto pra Recife.
O ruim de eu ter perdido esse festival é que ainda não sei como vou reembolsar o dinheiro que pedí emprestado pra vir pra cá. hehehe
Bem que minha mãe falou - meu filho esse negócio de música não dá futuro... Lembro como se fosse hoje... Eu, nos meus 15 anos de idade.
É ruim dar razão a esse tipo de comentário...
Mas eu faço, antes de tudo, o que sei fazer e depois disso, o que me dá prazer.
Sobre o festival, o nível estava super alto, o que acho ótimo.
A organização foi bem caprichada este ano, mas senti falta de um ponto super importante, a ajuda de custo pra passagens e demais despesas. A gente que vem de longe acaba tendo esse inconveniente...
No mais, essa semana foi super proveitosa.
Fiz show no SESC -Santo Amaro na quinta (26), foi muito bacana, me apresentei com o Coro Universitário da UFPE em Caruaru e por final participei do Festival, visitei as minhas cidades (Petrolina e Juazeiro) , minha família, meu porto seguro. Aqui no interior eu me fortaleço pra continuar lutando pelo meu espaço fora daqui.

Nenhum comentário: